[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por MACRÊ em Seg Fev 02, 2015 3:41 pm

Opa ! :cyclops: :cyclops: :cyclops:

Vou aproveitar o espaço pra trazer um pequeno histórico da minha coleção, pois ao meu ver além das amizades e aprendizagem diária sobre as variáveis do colecionismo, a coisa mais bacana desse nosso hobby é poder dividir nossa história com os colegas, pois isso aumenta nosso sentimento de pertença e também registra uma parte importantíssima de nossa vida ! :face:

Vamo lá study




Era uma vez em 2011... :farao:  Tudo começou assim :cheers:





Despues assim...








A loucura foi aumentando e a coleção também, tanto em qualidade quanto em variedade...  affraid







e vai que vai :pirat:







Como pipoca, explodiu meu quarto até praticamente não caber mais bonecos de tudo quanto é tipo kkkkkkkk Basketball







Até que chegou meu primeiro Hot Toys e tudo mudou ! affraid







Encanei com a escala 1/6 cada vez mais flower







Apesar de pirar na escala 1/6, eu ainda comprava um pouco de outras cousas :joker:








Ae chegou essa maravilha de boneco ! Figura realmente incrível  :cheers:







Depois dessa fase, eu finalmente passei em um concurso e mudei-me para Americana, onde pude morar sozinho e redefinir minha coleção num espaço onde eu poderia usar não só o quarto, mas agora também a sala onde coloquei uma prateleira e passei a focar mais ainda em 1/6  scratch






Fui só aumentando e diversificando os 1/6 e como não cabia mais naquela prateleira, então fui amontoando pela casa Laughing










Depois de dois anos trabalhando na prefeitura de Americana, graças a Deus, subi um degrau social depois de muito esforço e passei numa cidade vizinha chamada Paulínia. Com essa conquista, pude já casado sair do aluguel e finaRmente num apê próprio pude fazer pela primeira vez uma estante realmente adequada pra figuras 1/6 e aproveitei também pra ficar com algumas estátuas, mas somente do universo Naruto.









Eis minha sonhada estante que fez eu finalmente ter um lugar adequado pra colecionar, mas que trouxe-me a '"síndrome dos espaços vazios", pois ela é muito grande e ficou a sensação "emergencial" de que precisava preenchê-la ! kkkkkkkk  :tongue:






Bom... No presente momento, exatos 12 meses depois, consegui adquirir mais algumas figuras e hoje assim se encontra a coleção ! elephant afro





Obrigado pela paciência e vamo que vamo :cheers: :rabbit:


Última edição por MACRÊ em Sex Fev 13, 2015 10:02 am, editado 1 vez(es)
avatar
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Americana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Bloodhawk em Seg Fev 02, 2015 4:16 pm

Super foda sua coleção...é legal Macre.
avatar
Bloodhawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 460
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Fenix Negro em Seg Fev 02, 2015 4:26 pm

Em breve vai ter que fazer outra estante pra expor. Vicio doido!!

Show sua coleção.

vendeu as outras peças menores?
avatar
Fenix Negro
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por borduniii em Seg Fev 02, 2015 10:10 pm

Poxa! Muito legal a história e evolução da sua coleção.
Vou procurar fotos antigas aqui também e ver se consigo fazer algo parecido.
Minha coleção mudou bastante e comecei bem parecido com você... com alguns gashapons do Naruto e outro animes.

_________________
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
avatar
borduniii
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Fev 02, 2015 11:49 pm

Muito legal ver essa evolução na coleção, acho que a maioria de nos já passamos por isso ou ainda iremos passar, show Macre!
avatar
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Thalles em Ter Fev 03, 2015 12:04 am

Foda a coleção Macre!

Mto legal ver essa evolução!

Parabéns!
avatar
Thalles
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por FlameHaze em Ter Fev 03, 2015 6:47 am

Show de bola a timeline, Macre!
Parabéns pela coleção maravilhosa!!

_________________

Wishlist:
Tsume HQS Goku | Tsume HQS Aiolos | Tsume HQS Rei


Minha Coleção | MyFigureCollection | Meu Álbum de Fotos

"Você já sentiu o verdadeiro cosmo dentro do seu coração?"
"Meu coração é puro. Pura maldade"
avatar
FlameHaze
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Thanos em Ter Fev 03, 2015 11:15 am

Legal ver a evolução, parabéns Macrebook.
avatar
Thanos
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por MACRÊ em Ter Fev 03, 2015 11:59 am



Bloodhawk escreveu:Super foda sua coleção...é legal Macre.

Opa ! Brigadão Bloodhawk !  :face:


Fenix Negro escreveu:Em breve vai ter que fazer outra estante pra expor. Vicio doido!!

Show sua coleção.

vendeu as outras peças menores?

Valeu Fenix !  :o

Uai... Enton...

Acho que vendi uns 30%, dei pro meu irmão e pra um amigo uns 60% e uns 10% ficou estocado na minha mãe !  :cyclops:


borduniii escreveu:Poxa! Muito legal a história e evolução da sua coleção.
Vou procurar fotos antigas aqui também e ver se consigo fazer algo parecido.
Minha coleção mudou bastante e comecei bem parecido com você... com alguns gashapons do Naruto e outro animes.

Opa Borduniii !  :rabbit:

Acho 90% começa com gashapons né kkkkkk
É bacana demais um timeline né, faça um tamém !  :pirat:


Victor Carvalho escreveu:Muito legal ver essa evolução na coleção, acho que a maioria de nos já passamos por isso ou ainda iremos passar, show Macre!

Valeu Victor !  Basketball
Ah sim, ser colecionador é estar envolto desse movimento cíclico de buscar um nicho, uma escala, um material, uma temática e depois repensar tudo e recomeçar... Isso é colecionar !  :cheers:


Thalles escreveu:Foda a coleção Macre!

Mto legal ver essa evolução!

Parabéns!

Opa ! Brigadão Thalles  :farao:


FlameHaze escreveu:Show de bola a timeline, Macre!
Parabéns pela coleção maravilhosa!!

Brigado FLame !  :santa:


Thanos escreveu:Legal ver a evolução, parabéns Macrebook.

Valeeeeeeeeeu Thanos ! :sunny:


Valeu Galera ! :heart:

avatar
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Americana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Woly em Ter Fev 03, 2015 12:56 pm

Grande Macre!! Muito inspiradora sua historia e evolução da coleção mestre.

Sua coleção está linda, muito bem exposta e focada, parabéns meu amigo Smile
avatar
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Tom SoulBurn em Ter Fev 03, 2015 9:42 pm

Aels Macrera!!! ..... muito show a coleção kra .....sempre curto ver a evolução das coleções ...são legais demais ......coleção top ....pago muito pau pra determinação de faazer poses que vc tem .... parabens kra
avatar
Tom SoulBurn
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por DouG. em Qui Fev 05, 2015 9:07 am

Muito da hora essa timeline que você fez, parabéns pela evolução da coleção e pessoal sua.

Estou tomando o mesmo rumo, quase comprando meu AP aqui kkkkkkkkk.

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Rodolfo Canato em Qui Fev 12, 2015 10:24 pm

Muito legal acompanhar a evolução e o "refinamento" da coleção... no começo a gente compra coisa pra cacete... e depois vai melhorando, aprimorando...

Sensacional esse teu foco em 1/6...
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5165
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por MACRÊ em Sex Fev 13, 2015 9:16 am




Woly escreveu:Grande Macre!! Muito inspiradora sua historia e evolução da coleção mestre.

Sua coleção está linda, muito bem exposta e focada, parabéns meu amigo Smile

Muito obrigado Woly  :face:


Tom SoulBurn escreveu:Aels Macrera!!! ..... muito show a coleção kra .....sempre curto ver a evolução das coleções ...são legais demais ......coleção top ....pago muito pau pra determinação de faazer poses que vc tem .... parabens kra

Opa SoulBurn  afro

Ver a história da nossa coleção é acompanhar a nossa própria história né.  flower
Quanto as poses... Acho que o ato de posear é uma das maiores alegrias de um colecionador de bonecos, ao lado de tirar fotos, pois ao fazer isso renovamos toda a graça do hobby  :albino:


DouG. escreveu:Muito da hora essa timeline que você fez, parabéns pela evolução da coleção e pessoal sua.

Estou tomando o mesmo rumo, quase comprando meu AP aqui kkkkkkkkk.

Brigado Doug !  :farao:

Com foco e muuuuuuuita paciência a gente vai conquistando muita coisa no decorrer da vida.
Você vai conseguir tudo, tenho certeza !  :cheers:


Rodolfo Canato escreveu:Muito legal acompanhar a evolução e o "refinamento" da coleção... no começo a gente compra coisa pra cacete... e depois vai melhorando, aprimorando...

Sensacional esse teu foco em 1/6...

OPa Canato :sunny:

Quase todo mundo começa nos gashapons né e demora até a gente se achar e quando a gente se acha, falta dinheiro, ai quando aparece um pouco de dinheiro falta espaço ! kkkkkkkkkkk e assim vai que vai !
:joker:

avatar
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Americana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por DouG. em Sex Fev 13, 2015 9:18 am

Cara, eu fui fazer o tópico da minha coleção igual vc fez da sua, mas quando estava terminando deu pau no Chrome, e perdi tudo T_T

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por MACRÊ em Sex Fev 13, 2015 9:30 am

DouG. escreveu:Cara, eu fui fazer o tópico da minha coleção igual vc fez da sua, mas quando estava terminando deu pau no Chrome, e perdi tudo T_T

:cyclops: :cyclops: :cyclops:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso já aconteceu comigo algumas vezes ! Shocked silent
É foda mesmo, mas pra evitar isso que antes de postar, abro o bloco de notas e de vez em quanto dou um Ctrl+A, depois Ctrl+C e Ctrl+V pra ir criando backups :pirat:

avatar
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Americana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por MACRÊ em Sex Fev 13, 2015 10:01 am

Opa !  :tongue:  :cyclops:

To passando pra mais uma atualização !
É um boneco que a galera conhece faz um tempão que é o Joker 89
:rabbit:

É um personagem e um boneco que dispensa apresentação, pois é muito conhecido por todos nós né...  :face:

Entonces vamos as fotos



















Outra figura recente é uma figura muito diferente do que eu vinha focando até então.
Resolvi arriscar em uma empresa desconhecida pra mim que é a DID, famosa por suas figuras militares, mas de pouca demanda no nosso fórum, face e grupos de whatsapp né.   flower

Escolhi essa que talvez seja a figura mais realista, fidedigna e bem trabalhada de toda a coleção.  elephant

Desde sapatos com cadarço, roupas com caimento incrível e superior a enterbay e hot toys, duas heads que não ficam atrás de uma das heads do Jack Sparrow, acessórios todos em metal e os que não são, como a bengala e charutos, têm uma firmeza e acabamento que nunca vi na vida nessa escala...

Bom...   scratch
Apresento a réplica em 1/6 pra vocês do maior britânico de todos os tempos, do Primeiro Ministro Inglês durante a Segunda Guerra Mundial, do homem que ao lado de Franklin Roosevelt literalmente salvou o mundo quando formou, ordenou e liderou a maior ofensiva militar da história da humanidade - Operação Overlord - contra as Potências do Eixo (Alemanha, Itália e Japão) entrando pela Normândia no famoso dia D que culminaria, mais tarde, na derrota do Nazismo, Fascismo e do nefasto Imperialismo Japonês.

Enfim...  :joker:

Aqui é lugar de bonecos né Razz , entonces vamos a ele !  Basketball

Winston Churchill  :cheers:  







:cheers:  :cheers:  :cheers:






:face:  :cyclops:  :face:  :cyclops:




Depois da enxurrada de fotos  :rabbit:  
As tradicionais gerais  :farao:



avatar
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Americana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por DouG. em Sex Fev 13, 2015 10:06 am

Mais uma vez parabéns Macre, mais duas figuras excelentes para sua coleção.

E pelo que estou vendo, essa estante está ficando apetada eim?

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por FlameHaze em Sex Fev 13, 2015 10:08 am

Show Macre!
Muito foda o Joker!!

_________________

Wishlist:
Tsume HQS Goku | Tsume HQS Aiolos | Tsume HQS Rei


Minha Coleção | MyFigureCollection | Meu Álbum de Fotos

"Você já sentiu o verdadeiro cosmo dentro do seu coração?"
"Meu coração é puro. Pura maldade"
avatar
FlameHaze
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 800
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Luís Henrique em Qui Fev 19, 2015 12:36 am

Cara! esse jack sparrow! é muito massa!!

Luís Henrique
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por MACRÊ em Sex Fev 20, 2015 9:33 am

DouG. escreveu:Mais uma vez parabéns Macre, mais duas figuras excelentes para sua coleção.

E pelo que estou vendo, essa estante está ficando apetada eim?

Opa ! Valeu Doug  thumbleft

Tá nada !  :tongue:  Cabe mais 30 ainda  pray  





FlameHaze escreveu:Show Macre!
Muito foda o Joker!!

Brigadão Flame !  afro




Luís Henrique escreveu:Cara! esse jack sparrow! é muito massa!!

Valeu Luís !

Ele é um dos favoritos com certeza ! study flower

avatar
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Americana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por DouG. em Sex Fev 20, 2015 10:47 am

Mais 30? 0_0

Bota porta de chumbo nesse expositor então, porque vai valer mais que barras de ouro que valem mais do que dinheiro

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Rodolfo Canato em Sex Fev 20, 2015 10:58 am

Cada vez mais bruta tua coleção Macrê! Parabéns pelo foco!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5165
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por JC_T800 em Ter Mar 10, 2015 11:59 pm

Baita coleção colega!
avatar
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 37
Localização : Joinville

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por borduniii em Qua Mar 11, 2015 12:58 am

Coleção foda, Macre.
A pose do Jake ta engraçada! kkkkk

_________________
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
avatar
borduniii
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum