[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Obi Wan em Qua Mar 11, 2015 9:27 pm

Bela coleção. Adorei as fotos do Joker com as outras figuras.
As luzes do seu Vader ainda estão funcionando?
Obi Wan
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Rocker em Sex Mar 13, 2015 12:35 pm

Grande Macre! A coleção tá muito foda, sempre com ótimas poses!
Bem legal a timeline, essa é uma história que acompanhei no fórum LE hehehe. Hoje em dia, tá só na elite dos 1/6, muito bom :happy3:
Rocker
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagem por Oiliba em Sex Mar 13, 2015 2:31 pm

A unica coisa ruin na coleção são os simbolos desse clubezinho pequeno o São Paulo Razz

Mensagem por Syftner em Seg Mar 16, 2015 9:01 am

Quero ver quando chegar algo novo, Macre. Tem de tirar fotos tão boas quanto as últimas. ^_^ Já disse antes, mas repito, é uma coleção espetacular.
Syftner

Mensagem por Feros em Qua Mar 18, 2015 10:37 am

A coleção mais zoeira do fórum kkkkkkkk
Foda demais macrejackson agora só falta um Hittler ai pra deixar do lado do Chuchil.
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagem por MACRÊ em Qua Mar 18, 2015 3:23 pm

Opa !  freddyj

DouG. escreveu:Mais 30? 0_0

Bota porta de chumbo nesse expositor então, porque vai valer mais que barras de ouro que valem mais do que dinheiro

kkkkkkkkkkkk !

Até caberia mais trinta, mas se pá vai demorar anos pra encher assim né.
Diante do Dólar e do azar master biônico plug de boston peidus que dei de um raio queimar minha tv e meu videogame novinho e das demandas recentes da muié pra casa, fora que estamos planejando um filho ai,  acho que até fim do ano não pegarei nenhuma figura  pale
Espero estar errado  pray

Rodolfo Canato escreveu:Cada vez mais bruta tua coleção Macrê! Parabéns pelo foco!

Brigadão meu querido !  :happy3:

JC_T800 escreveu:Baita coleção colega!

Brigadão amigo  forevalon  thumbleft

borduniii escreveu:Coleção foda, Macre.
A pose do Jake ta engraçada! kkkkk

Opa Borduniii !  joia

Valeeeu  Basketball  joia

Obi Wan escreveu:Bela coleção. Adorei as fotos do Joker com as outras figuras.
As luzes do seu Vader ainda estão funcionando?

Valeu  thumbright .
que bacana que gostou... Vou postar outras fotos diferentes pra aproveitar o espaço  Smile
As luzes do Vader já vieram estragadas, elas pegam, mas só se eu apertar com o dedo uma parte específica dos fios kkkkkkkkkkk

Rocker escreveu:Grande Macre! A coleção tá muito foda, sempre com ótimas poses!
Bem legal a timeline, essa é uma história que acompanhei no fórum LE hehehe. Hoje em dia, tá só na elite dos 1/6, muito bom :happy3:

Brigadão Rocker !
Uma das maiores graças de colecionar é brincar de posear, logo tirar fotos né  ohrly
Esse fórum é um recomeço pra todos nós e o mais bacana do outro foi essa parceria que todos tivemos lá e que trouxemos pra cá.

Oiliba escreveu:A unica coisa ruin na coleção são os simbolos desse clubezinho pequeno o São Paulo  Razz

Oshi !  emoticon258

São Paulo TODOS sabemos que é o MAIOR E SOBERANO clube de toda a galáxia !

Syftner escreveu:Quero ver quando chegar algo novo, Macre. Tem de tirar fotos tão boas quanto as últimas. ^_^ Já disse antes, mas repito, é uma coleção espetacular.

Eae meu amigo ?!  :happy3:  thumbleft

Pra exercitar esse lado brincalhão com as fotos vou ter que ficar tirando com os que já tenho viu, pois como citei acima, caiu um raio no meu condomínio e queimou tudo.. Portões, câmeras, as tvs de todos os vizinhso e nessa perdi minha tv e videogame novinho. É provável que ctbc me ressarça, mas a custo de muito insistência, paciência e tempo, ai além de ter que comprar o quanto antes um tevezona nova, videogame novo, minha esposa demandou geladeira, cama e ainda mexer na cozinha, além disso estamos planejando um filho... kkkkkk enfim, juntando tudo isso ao dólar estratosférico eu vou ter que a contra-gosto engessar a coleção por meses  impussiblu  credo

Feros escreveu:A coleção mais zoeira do fórum kkkkkkkk
Foda demais macrejackson agora só falta um Hittler ai pra deixar do lado do Chuchil.

Opa Feros ! emoticon257

Ah eu jamais terei autorização da muié pra ter esse homi, mas por curiosidade já fui atrás e ele é tão caro que vale dois leonidas ! Shocked  Tá no preço de um tumbler HT de tão valorizado que tá .

MACRÊ
Gif Master

Mensagem por Syftner em Qui Mar 19, 2015 8:46 am

MACRÊ escreveu:
Eae meu amigo ?!  :happy3:  thumbleft

Pra exercitar esse lado brincalhão com as fotos vou ter que ficar tirando com os que já tenho viu, pois como citei acima, caiu um raio no meu condomínio e queimou tudo.. Portões, câmeras, as tvs de todos os vizinhso e nessa perdi minha tv e videogame novinho. É provável que ctbc me ressarça, mas a custo de muito insistência, paciência e tempo, ai além de ter que comprar o quanto antes um tevezona nova, videogame novo, minha esposa demandou geladeira, cama e ainda mexer na cozinha, além disso estamos planejando um filho... kkkkkk enfim, juntando tudo isso ao dólar estratosférico eu vou ter que a contra-gosto engessar a coleção por meses  impussiblu  credo

Raio no condomínio? Putz, que azar do cacete. Torço para que a ctbc pague isso pra você, porque é o tipo de coisa bem chata de acontecer, Macre. Bom, com o dólar do jeito que está, acho que a maioria vai dar uma boa freiada na coleção. Eu incluso. Embarassed Força aí, Macre. E se está planejando filho, aí então que é melhor economizar. Muda a vida completamente.
Syftner

Mensagem por Asa Not em Qui Mar 19, 2015 8:32 pm

Po Macre você curte futebol e nunca teve vontade de ter aquela serie de quebra-cabeça 3D de estádios de clubes, e olha que tem do seu time???? Que torcedor é vc!!? rss

Brincadeira cara! Tomara que de tudo certo ai!!

2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: