[Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por diegohdm em Qui Ago 27, 2015 11:36 pm

Eai pessoas :happy3:


Esse é meu vídeo review do Hot Toys IM Mark 43 Diecast AOU.

Superou todas as minhas expectativas, já achava foda em fotos.. mas em mãos eu pirei mesmo.

Pra quem costuma assistir meus vídeos, espero que goste desse tbm


abração rock

VIDEO REVIEW






_________________
DiegoHDM Reviews  

http://www.youtube.com/diegohdm1
https://www.facebook.com/diegohdmreviews
http://instagram.com/diegohdm1
avatar
diegohdm
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por Asa Not em Sex Ago 28, 2015 7:34 am

Parabéns pela figura e review! Eu já não curti essa base, tinha que ser padrão igual as demais figuras dos Vingadores 2. E ainda sim prefiro a primeira versão dourada.
Vai pegar a outra Mark que aparece no final do filme?

_________________
2018: AVP2: Wolf Predator  excited
2018: Spider Man Homecoming - Homem  Aranha
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2842
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Sex Ago 28, 2015 9:18 am

Eu sempre achei o design da MK42 foda, mas a cor amarela não tem nada a ver com Iron Man, ai os caras escutam meus pensamentos e pintam ela de vermelha, daí fodeu, para mim é a MK de Avengers 2, não canso de falar que a 45 é bonita mas tem importância e justificativa zero para o filme, ainda mais porque não tem nenhum avanço em relação a 43 que aparece o filme todo.

Sobre a base, eu achei ela foda, mas acho que a HT deveria ter mandado uma padrão Avengers 2 junto com essa, porque no final quem for fechar o set, essa base vai ficar muito fora.

De qualquer forma, parabéns pelo review, você ainda vai infartar abrindo essas figuras.

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por Asa Not em Sex Ago 28, 2015 9:33 am

De fato a Mark 45 é de importância zero mesmo! Acho que o único avanço é que os disparos agora são a laiser, e achei ela com um visual de tecnologia alienígena (mais posso estar viajando rss), ainda sim tenho curiosidade de ver de perto essa mark.

_________________
2018: AVP2: Wolf Predator  excited
2018: Spider Man Homecoming - Homem  Aranha
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2842
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Sex Ago 28, 2015 9:51 am

Asa Not escreveu:De fato a Mark 45 é de importância zero mesmo! Acho que o único avanço é que os disparos agora são a laiser, e achei ela com um visual de tecnologia alienígena (mais posso estar viajando rss), ainda sim tenho curiosidade de ver de perto essa mark.

Os disparos a laser tem desde a MK4, e sim, ele parece mais um alienígena kkkkkkkk

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por Asa Not em Sex Ago 28, 2015 12:22 pm

Putz serio! Nem lembro mais dos laisers da mark4 kkkkk

_________________
2018: AVP2: Wolf Predator  excited
2018: Spider Man Homecoming - Homem  Aranha
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2842
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Sex Ago 28, 2015 1:37 pm

Na verdade ele usa a primeira vez na MK VI

Na MK VI - ele usa os lasers quando está cercado pelas armaduras do Ivan, ai ele gira disparando os lasers e corta todas ao meio.

Na MK VII - ele usa quando tenta cortar a armadura daquele monstro Chitauri voador, e o Jarvis avisa que é bom ele desistir senão vai ficar sem energia antes de romper a couraça

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por Asa Not em Sex Ago 28, 2015 3:19 pm

Putz verdade! Agora que você falou lembrei das cenas!! É de fato foi só para vender um boneco a mais....
Mais acho que outra MK para mim será somente no Guerra Civil!

_________________
2018: AVP2: Wolf Predator  excited
2018: Spider Man Homecoming - Homem  Aranha
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2842
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Sex Ago 28, 2015 3:25 pm

Asa Not escreveu:Putz verdade! Agora que você falou lembrei das cenas!! É de fato foi só para vender um boneco a mais....
Mais acho que outra MK para mim será somente no Guerra Civil!

Eu peguei a MK43, e vou pegar a Bleeding Edge (Guerra Civil) e provável que pegue a de Infinity War, assim terei as principais armaduras que ele usa, faltando apenas a MK4 que acho uma das mais bonitas.

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por Asa Not em Sex Ago 28, 2015 3:48 pm

DouG. escreveu:
Asa Not escreveu:Putz verdade! Agora que você falou lembrei das cenas!! É de fato foi só para vender um boneco a mais....
Mais acho que outra MK para mim será somente no Guerra Civil!

Eu peguei a MK43, e vou pegar a Bleeding Edge (Guerra Civil) e provável que pegue a de Infinity War, assim terei as principais armaduras que ele usa, faltando apenas a MK4 que acho uma das mais bonitas.

Review a vista! wow

_________________
2018: AVP2: Wolf Predator  excited
2018: Spider Man Homecoming - Homem  Aranha
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2842
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Sex Ago 28, 2015 3:57 pm

Com certeza Asa, era para a minha ter chegue junto com a do Diego, mas o Álvaro da Japan segurou o lote um tempo nos EUA na esperança de o Dólar pelo menos melhorar, mas até a segunda semana do mês que vem ela deve estar em casa.

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por diegohdm em Sex Ago 28, 2015 5:46 pm

DouG , essa é realmente a definitiva do filme pra mim tbm, a 45 vou passar sem dó.. quanto a base, como sempre prefiro os dioramas, não senti falta de vir a regular.. mas é verdade, podia ter vindo ela e ai deixar padronizado pra quem quiser.

E coloca meu review na capa do fórum tbm pow Laughing

Asa Not

Sem chance de pegar, eu não consegui gostar da 45.. sei lá kkk

_________________
DiegoHDM Reviews  

http://www.youtube.com/diegohdm1
https://www.facebook.com/diegohdmreviews
http://instagram.com/diegohdm1
avatar
diegohdm
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Sex Ago 28, 2015 5:53 pm

Vou pedir para o Canato upar lá

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por Asa Not em Sab Ago 29, 2015 1:13 am

diegohdm escreveu:DouG , essa é realmente a definitiva do filme pra mim tbm, a 45 vou passar sem dó..  quanto a base, como sempre prefiro os dioramas, não senti falta de vir a regular.. mas é verdade, podia ter vindo ela e ai deixar padronizado pra quem quiser.

E coloca meu review na capa do fórum tbm pow Laughing

Asa Not

Sem chance de pegar, eu não consegui gostar da 45.. sei lá kkk

Diego quando lançar faz o vídeo review do Batman Returns ai po!! To loco por essa figura rerere! queria ter a manha de fazer vídeo review como você e o Doug, mais não é minha praia.

Doug se for pegar a figura você também esta escalado!! Quanto mais Batman Returns melhor joia

_________________
2018: AVP2: Wolf Predator  excited
2018: Spider Man Homecoming - Homem  Aranha
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2842
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Sab Ago 29, 2015 1:15 am

Acho que vou pegar sim Asa

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por Asa Not em Sab Ago 29, 2015 1:20 am

DouG. escreveu:Acho que vou pegar sim Asa

To contando os dias para lançar essa budega! To mais ansioso pela figura do que sair de ferias no trampo Laughing

_________________
2018: AVP2: Wolf Predator  excited
2018: Spider Man Homecoming - Homem  Aranha
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2842
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por JC_T800 em Sab Ago 29, 2015 2:30 pm

Achei que ficou uma XLII repintada e com a base do batman. Neutral
avatar
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 37
Localização : Joinville

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Seg Ago 31, 2015 8:38 am

JC_T800 escreveu:Achei que ficou uma XLII repintada e com a base do batman. Neutral

Porque ela é uma 42 repintada no filme também, qualquer coisa além disso seria inventar o que não existe no filme.

Além de que a 42 é a MK mais avançada no quesito poses e articulações, então não incomoda em nada terem reaproveitado, poderiam ter apenas corrigido a porcaria do imã na cabeça.

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por JC_T800 em Seg Ago 31, 2015 11:19 am

Sim Doug, mas me referi a figura mesmo. A hit toys não teve trabalho nenhum, simplesmente deve ter pego peças encalhadas tanto da nark xlii qto do batman e reaproveitou. Se ao menos tivessem reprojetado o esquema das pilhas e o imã do capacete... Foi trabalho muito preguiçoso por parte deles. Como o Diego falou, o ultron é a coisa mais bacana ali. Mas a figura em sí é baita de uma engenharia, vendi a minha só porque mudei a escala.
avatar
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 37
Localização : Joinville

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por DouG. em Seg Ago 31, 2015 11:33 am

Essa base do Batman ficou legal com a 43, lembra a cena que ele encontra o Ultron fugindo, mas ai vem outro erro, porque a versão da armadura dele quando foge e é destruído nas pedras não é a MK1, tudo ali não faz sentidos no final das contas, mas se tivessem pelo menos tapado os buracos da base já era uma melhoria.

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video Review] Hot Toys Iron Man MARK 43 Diecast / DiegoHDM Reviews

Mensagem por diegohdm em Seg Ago 31, 2015 6:17 pm

Aqueles buracos na base pras vigas do Batman 1/4 foi complicado mesmo.. custava nada ter tampado, mas blz ficou bom mesmo assim.

_________________
DiegoHDM Reviews  

http://www.youtube.com/diegohdm1
https://www.facebook.com/diegohdmreviews
http://instagram.com/diegohdm1
avatar
diegohdm
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum