[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por toniptv em Seg Out 05, 2015 1:39 pm

Oi Toy Review Hoje como Prometido trago a review feita do Megaman X da Bandai da Linha D-arts feita na Limited Edition




Fabricante: Bandai
Série: D-Arts
Altura: Aproximadamente 12cm.
Idade Recomendada: 15+




Peso
Dimensões
0.750 kg
12 x 22 x 22 cm
Sobre a Série:

A série Mega Man X (Rockman X no Japão) foi a segunda franquia da série Mega Man. Lançada em 17 de dezembro de 1993 no Japão (e fevereiro de 1994 na América do Norte) noSuper Nintendo. É um dos melhores nomes da série da Capcom.

Sobre a História:

A série se passa no ano 21XX, Dr. Cain, um famoso paleantologo participava de uma escavação em busca do fossil de uma planta, quando achou por acidente o antigo laboratório deThomas Light, e para sua surpresa encontrou um robô chamado Mega Man X em uma cápsula em meio os destroços do antigo laboratório de Light. Mega Man X (chamado de ‘‘X’’) possuía o poder de tomar suas próprias decisões, o que surpreendeu Cain. Ele (Dr. Cain) começa um estudo sobre X, e com o tempo, conseguiu fabricar seus próprios robôs, baseados no projeto deX, chamados de Reploids.
Mas, de alguma forma, muitos dos Reploids criados por Cain começaram a se rebelar atacando os humanos. Esses Reploids foram chamados de Mavericks. Com isto foi criado os Mavericks Hunters, um grupo formada por Reploids, que seria responsável pelo controle de eventos com Mavericks.
Sigma,um reploid de grandes capacidades, foi escolhido para ser o líder dos Mavericks Hunters. Sigma liderou com firmeza e controle da situação, até quando, a partir de certo evento, começou a se comportar de forma estranha.
Não muito tempo depois, Sigma, o líder dos Mavericks Hunters se tornou um Maverick, e além de força, Sigma possuía uma grande inteligência e influencia sobre os reploids, o que lhe garantiu um grande exercito ao seu dispor. Isso faz de Sigma o principal inimigo de X na maioria dos jogos da série.

Sobre o Personagem:
X: O personagem principal. Caçador de "classe B". Desconhecia o seu passado. Foi criado pelo Dr.Thomas Light, caso o mundo precisasse de um novo campeão, mas esperando que o mundo lhe desse uma opção pacífica de vida. A partir dele são construídos os primeiros Reploids,ele tem uma simpatiza com Zero.


A Figura traz um monte de accessórios incluindo mãos e rostos extras, um braço para X-Buster com peças pretas pra colocar na arma e tiros da X-Buster(Normal e Carregado)



O Heroí trouxe uma ótima articulação com base no outros modelos dessa linha,especificamente os modelos dos personagens da Capcom


Ele possui diferençadas Poses graças a quase 25 pontos de articulação

Com muita Articulação é possível deixar o X na posição de sentado


Dá para colocar a posição de Dash que ele fazia nos jogos(Usei a base da arma da Figma da BRS pois o X não vem com base suporte)

Aqui o X dando Dash em outra visão

Até é possível deixá-lo na posição de pulo

Quase todo ele tem peças desmontáveis,vale notar a cabeça...bom se notarem a junta de pescoço tá um pouquinho solto,vocês agirem com cuidado vai ficar tudo bem.

Dar pra colocá-lo em várias poses como tinha dito,entre elas as clássicas poses quando X está prestes a ser Destruído pelos inimigos

Mas Ele se recupera e prepara sua Lendária X-Buster!

Aqui uma Amostra do X atirando com a X-Buster do jeito clássico, basicamente três tiros!

Até é possível fazer cenas de ação super legais!

Isso que é um Heroí bem poderoso e determinado a lutar contra o Mal!

Mais uma Pose de Dash,só que atirando!

Agora com a versão da X-Buster Carregada!

Até é possível as cenas de Ação do X com Tiro Carregado serem feitas como nessa do X se encontrando com Dix-Neuf de forma inesperada

É a Arma que tem um belo efeito!

Como sempre trago uma pose que vem da abertura do Megaman X2 do Super Nintendo!
Este é um dos Heroís Lendários mais conhecidos dos games e uma das Action Figures super Legais da Bandai

Anteriormente X estava observando Dante enfrentando Black Rock Shooter....Mas Ele Recebeu uma Mensagem da Base dos Caçadores de Mavericks sobre o paradeiro do vilão Sigma....A Base informou que Sigma foi localizado em um lugar chamado Gainos conhecido como "A Capital da Rainha"....Mas X não sabe que não irar encontrar o temível vilão Sigma......mas sim outra pessoa que estava esperando por ele......

X - Aqui é o X,eu cheguei a Gainos,mas não vejo a presença do Sigma por aqui......talvez esteja em algum lugar......
Base dos Caçadores de Mavericks - É estranho....nós temos certeza que Sigma está ai,talvez ele estej........huh?....X está na escuta?
X - O que houve? Responda!
Base dos Caçadores - X Onde Você Está?......Parece que a transmissão está caindo.....Não consigo manter a comunicação.....
X - Estou no que parece uma Sala do Trono de alguém Poderoso,mas se for o Sigma.....Hã? X Para Base,X Para Base,Responda!
Base dos Caçadores de Mavericks - .........................
X - Droga,o sinal acabou caindo......talvez o Sigma deve ter achado um jeito de infectar a comunicação com base,mas derrotamos ele quando ele ficou na forma de um Vírus...que estranho,acho que não foi o Sigma que fez isso.....quem será?

???? - Quem se atreve a pisar no meu Reino? Ou Melhor,na minha Sala Particular de Estátuas Feitas por Mim?
???? - Quem é Você? Como você achou o Reino de Gainos? Você é mais um que veio tirar a minha vida?

X - ......Você sabe onde está um Maverick conhecido como "Sigma"?
???? - Hmpf,não sei quem é esse "Sigma" que você fala,a única pessoa que vir nesta sala é só você.....por acaso você sabe que aqui só mulheres podem participar do Queen's Blade?
X - Eu não me importo com isso,só quero encontrar Sigma para impedir que ele domine esta dimensão!

???? - Então,este "Sigma" que você está procurando é tão Forte? Ha! Ele não chegaria ao meu nível!
X - Do que você está Falando? Você não sabe o quanto ele é perigoso! De onde eu vim,ele quase destruiu os Humanos e Reploids usando Mavericks para causar a Caos! E ele mesmo nos atacou de várias formas...até na forma de um Vírus que quase me contaminou e o meu amigo "Zero".....
???? - Sentimentalismo Humano....Hmmmm.....Eu não me Importo com esse sentimento.....Você Devia saber que Eu tinha Sentimento quando Humana,mas agora tudo mudou pra mim e irei derrubar qualquer que fica no meu caminho!!!!!!!

X - Eu Não Acredito que nesse Lugar tinha um vilão tão pior quanto Sigma! Você Precisa Ver com seus próprios olhos o significado do "Sentimento Humano"!
???? - Hmmm.....você quer mesmo me Enfrentar? Sabe que você pode sair daqui e poderei poupar a sua vida....mas se você quer arriscá-la,então não terei escolha a não ser transformá-lo em uma pedra para minha coleção!
X - Pode Vir,eu estou preparado para qualquer risco! Não me Importa se você vai me ajudar ou não na busca pelo Sigma,mas farei você falar onde ele está!

Aldra - Que Interessante,venha.....você irá se arrepender de suas palavras....Meu Nome é Aldra e sou a "Rainha de Gainos"
Aldra - Espero que esteja pronto para perder a sua vida em minhas mãos!

Continua.......
Até o Próximo Review.....Da vilã Aldra do aclamado Anime Hentai Queen's Blade!
avatar
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por DouG. em Seg Out 05, 2015 2:24 pm

Review muito bom cara, parabéns.

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por Rodolfo Canato em Ter Out 06, 2015 11:15 am

Muito bom o review, parabéns...

Dica: tente aumentar a luz na hora de tirar as fotos... como o ambiente tava escuro, sua câmera ficou procurando o foco automático e por isso, algumas fotos sairam borradas concentrated

_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5165
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Bandai Tamashii Nations D-Arts - Mega Man X

Mensagem por estacius em Ter Out 06, 2015 11:25 am

review cheio de personalidade e muito criativo, gostei muito cara, meus parabéns, curioso pra saber a continuação da história thumbright

_________________
bueno Tumbalacatumba tumba tá! bueno
avatar
estacius
O Curioso

Mensagens : 1289
Data de inscrição : 13/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum