[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra

Mensagem por toniptv em Ter Out 20, 2015 6:15 pm

Oi Galera da Toy-Review!

Como Prometido trago outra Review já feita na Limited Edition!

Sim,de uma personagem da franquia Queen's Blade!  

A Vilã Principal...Aldra!





A atual rainha que ganhou Blade das duas última rainha em uma linha.

Ela é uma meio demônio amaldiçoada, nascido do Papa, o líder religioso mais alto nível do mundo terrestre e a filha do rei demônio do inferno.

Há oito anos, ela convocou o demônio Delmore e fez um contrato com ele, recebendo grandes poderes além do conhecimento humano, como o olho do demónio petrificante ou a lâmina secreta rasgando a carne. Foi a partir daí que o corpo dela parou de se desenvolver. Depois que ela se tornou a rainha ela reforçou o controle militar e as unidades de assassinato, e por meio de força e poder ela esmagou as forças de oposição. Além disso, ela selou seu braço esquerdo por medo de desencadear todo o poder enorme.

Durante a sua infância, enquanto ela estava vivendo uma vida nômade, ela foi separada de sua irmã recém-nascida, que era tudo para ela. À procura de sua irmã, ela tornou-se rainha de viver uma vida de worriless, embora ela encontrou nenhuma pista sobre a irmã em suas pesquisas. Os feiticeiros de tribunal previram a morte da irmã, embora esconderam da rainha temendo a reação à notícia, e eles parados por um tempo, esperando que ela seria derrotada no próximo torneio.

Inteligente e com grande poder político, o governo tem uma taxa de aprovação alta entre a população.

Com ela não ser capaz de realizar seu objetivo, a rainha está começando a ficar louco para usar o poder demoníaco por tanto tempo. O estadista alto percebeu isso e mostrou-lhe uma folha em branco de papel, dizendo-lhe que era uma carta de sua irmã e que ela deseja encontrar com ela, mas ela não pode vir com ela por causa de vários motivos.

O demônio Delmore deu Aldra seu poder sob a condição de estar preso a ela para o resto da sua vida. Seu pior erro foi acabar amá-la, desde que ele não pode fazer nada no mundo terrestre, mas para curar as feridas do Aldra e sussurrar palavras de amor em suas orelhas. Ele não disse a ela, mas um demônio que ama uma pessoa não pode voltar ao mundo do mortos e será destruído quando seu ente querido morre.



A Figura vem com Bastante Accessórios.ela vem com roupas rasgadas,6 mãos e 2 cabeças extras e 1 uma parte extra do olho maligno.





A Figura Possui ótimos pontos de articulação que pode deixa-lá em poses como poses ecchi e até pose de dar ordens.



Além disso,ela vem com uma peça do olho direito aberto para re-criar a cena épica do poder do olhar   petrificante que ela usa em suas vítimas que ousam desafia-lá.







O Legal é possível deixar ela em poses bem eróticas,já que fazem parte da fama das garotas da série!



E como nas demais Figuras da Linha Queen's Blade da Kaiyodo Revoltech,ela vem com dois Modos.Modo S e o Modo M,cuja as roupas normais estão na figura e roupas extras para coloca-lá na posição de que levou dano e suas roupas ficaram rasgadas,para dar a clássica fantasia erótica que é marca registrada do Anime.



Porém para colocar as peças rasgadas na Aldra,será necessário desamarrar a mão esquerda dela que esta na cintura de trás,já que no Anime é onde ela guarda os poderes demoníacos de Delmore.



E aqui as peças do Modo M cuja a parte dos seios também faz parte da montagem desse Modo.



Essa é a minha Primeira Figura do Anime Ecchi mais legal de todos...mesmo com Highschool DxD no pedaço,Queen's Blade ainda é um clássico.Também que é minha primeira figura de edição limitada que veio com uma Artbook do jogo de luta da série,só que da Aldra como humana,ou seja,versão Queen's Blade Rebellion



agora com a história de Super Action Figure Taisen!

Anteriormente,X o Caçador de Maverick foi parar numa dimensão alternativa seguindo ordens do Quartel General dos Mavericks Hunters de encontrar informações sobre seu arqui-inimigo Sigma,que segundo eles estava em um lugar chamado Gainos.Ao chegar,ele entra em uma sala do trono onde viu inúmeras estátuas de guerreiros petrificados e lá encontrou uma mulher que era a responsável.



X - Então seu nome é Aldra,né?
Aldra - Isso mesmo....eu sou a governante desse reino...Gainos



Aldra - Me diga....por que você veio até aqui? Está procurando algo que me pertence? Ou veio aqui para me matar?



X - Que coisa...jamais iria machucar alguém como você!
Aldra - Então que razão você veio aqui?



X - Eu vim aqui para encontrar Sigma...Ele é uma ameaça para humanidade e também para os reploids!
Eu e Zero derrotamos ele diversas vezes...mas ele foi derrotado...porém nosso QG descobriu que restos dele em forma de um vírus foram espalhados por várias dimensões...e eu sei que ele pode estar aqui.Portanto me diga...onde ele está! Se não o impedimos ele irá causar um caos!



Aldra - Entendo...eu tenho que informar que esse Sigma que está procurando não está aqui....
X - O quê!?



Aldra - Porém...eu posso lhe dizer para onde ele foi...já que você quer onde esse Sigma estar...você vai ter que lutar comigo.



X - Como!? Você Sabe sobre o Sigma mesmo?!
Aldra - Sim....quer saber onde ele foi? Então....Lute Comigo!
X - Mas você é uma mulher,e eu....



X - Bom,eu acho que não tenho escolha......Se é para conseguir alguma informação do Sigma...Muito Bem! Eu aceito o Desafio!
Aldra - Huhuhuhu....muito bom



Anunciante do Torneio Queen's Blade - Senhoras e Senhores! Eu tenho orgulho de anunciar a uma batalha inesperada! Nossa Amada Rainha Aldra vai defender seu título contra um estrangeiro desconhecido apenas chamado de X....será que ele tem alguma chance contra a Campeã dos dois torneios anteriores?



Aldra - Espero que esteja pronto....pois eu irei transforma-lo em uma estátua na minha coleção!



X - Eu vou te Derrotar e assim conseguirei informações sobre o paradeiro de Sigma!



??? - Hã? O que foi Isso? Eu sinto uma cosmo energia vinda de um lugar chamado Gainos....

??? - Será....Atena?

Continua.....

Até o Próximo Review!
avatar
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra

Mensagem por Rodolfo Canato em Qui Out 22, 2015 1:30 am

NUNCA consegui chegar no fim de um capítulo de Queen's Blade...

_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5165
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum