[Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Wilian_C_B em Qua Mar 18, 2015 8:50 pm

Quase comprei essa head! Cheguei a entrar na lista de pré-order do cara... mas botei a mão na consciência e acabei desistindo, cara demais.
avatar
Wilian_C_B
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Bloodhawk em Sex Mar 27, 2015 8:38 am

Mas é bem feita...essa head.
avatar
Bloodhawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 460
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por 34GL3H34R7 em Sex Mar 27, 2015 1:02 pm

O eu gosto das BWs da HT... Essa então pra mim é a melhor em acessórios e roupa...

Mas o que mata é a expressão... Eles sempre fazem ela com essa cara de que cheirou peido mas tá disfarçando...

_________________
Qndo tá tudo posicionado bonitinho na prateleira... vc até esquece a fatura do cartão de crédito...C0L3Ç40

avatar
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1453
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Feros em Sex Mar 27, 2015 1:06 pm

As head são bem feitas , o que incomoda e não da pra entender é insistir no cabelo de barbie.
avatar
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 925
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por DouG. em Ter Jun 16, 2015 2:43 pm





































































































_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Rbbap em Ter Jun 16, 2015 3:00 pm

A versão "chapinha" do Soldado Invernal ficou melhor que essa na minha opinião!

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2462
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por DouG. em Ter Jun 16, 2015 3:02 pm

Para mim a melhor até agora é a Avengers 1

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por 34GL3H34R7 em Ter Jun 16, 2015 3:13 pm

É... Achei ela bonita... mas o cabelo é o pior de todas as versões...

O uniforme ficou bem legal... Parece que tem um numero maior de acessórios tbm... Só esse efeito de raios ficou paia...hahahaha

E essa moto hein? A HT vai fazer? hehehehe...

_________________
Qndo tá tudo posicionado bonitinho na prateleira... vc até esquece a fatura do cartão de crédito...C0L3Ç40

avatar
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1453
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por DouG. em Ter Jun 16, 2015 3:15 pm

Não tiveram vergonha na cara de fazer a moto nem para o Terminator, quanto mais para ela kkkkkkkkkkkk

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por 34GL3H34R7 em Ter Jun 16, 2015 3:17 pm

Ah... podiam fazer uma moto genérica 1/6... Seria interessante... daria pra usar com outros personagens...

_________________
Qndo tá tudo posicionado bonitinho na prateleira... vc até esquece a fatura do cartão de crédito...C0L3Ç40

avatar
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1453
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Gono em Qua Jun 17, 2015 6:56 am

É ainda não foi dessa fez que acertaram a mão na head, será que é tão difícil esculpir rosto feminino?

avatar
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qua Jun 17, 2015 8:53 am

Gono escreveu:É ainda não foi dessa fez que acertaram a mão na head, será que é tão difícil esculpir rosto feminino?


Pois é... O que me incomoda é a expressão. Sempre fazem essa cara de paisagem estranha...

_________________
Qndo tá tudo posicionado bonitinho na prateleira... vc até esquece a fatura do cartão de crédito...C0L3Ç40

avatar
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1453
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por DouG. em Qui Jul 02, 2015 9:26 am


_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qui Jul 02, 2015 9:28 am

Esse cabelo tá muito zuado...

Black Widow Luiz Caldas Edition

_________________
Qndo tá tudo posicionado bonitinho na prateleira... vc até esquece a fatura do cartão de crédito...C0L3Ç40

avatar
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1453
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por DouG. em Qui Jul 02, 2015 9:54 am

Cabelo de miojo

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Gono em Qui Jul 02, 2015 10:03 am

Feia demais, de todos da Era de Ultron esse é o mais cagado!
avatar
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qui Jul 02, 2015 10:13 am

Pior que vc olha o reflexo atrás e parece até que é outra head hahahaha... só a frente ficou assim...

Ou eles esculpem logo ou usam cabelo natural...

_________________
Qndo tá tudo posicionado bonitinho na prateleira... vc até esquece a fatura do cartão de crédito...C0L3Ç40

avatar
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1453
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Rbbap em Qui Jul 02, 2015 10:41 am

Essa BW está no padrão IS!kkk

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2462
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Gono em Qui Jul 02, 2015 1:12 pm

E esse cabelo caga ainda mais!

Inspiração para modelar os cabelos:

avatar
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por Mendigo em Qui Jul 02, 2015 1:20 pm


_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3561
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avengers: Age of Ultron - Black Widow

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qui Jul 02, 2015 1:40 pm

Acho que ficaria bom pegar esse corpo e colocar a cabeça com cabelo chapinha de CA2... que pra mim foi o melhorzinho...

_________________
Qndo tá tudo posicionado bonitinho na prateleira... vc até esquece a fatura do cartão de crédito...C0L3Ç40

avatar
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1453
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum